20 de ago. de 2010

[INFO] Eventos do Albúm "A Thousand Suns" // LPUX

Para comemorar o lançamento de A Thousand Suns em 14 de setembro, o Linkin Park vai tocar um show especial no mesmo dia no Teatro Best Buy (antigo Teatro Nokia), em New York City. Queremos tornar membros do LPU certo e fãs que pré-ordenada A Thousand Suns têm a primeira oportunidade de adquirir bilhetes desde que este é um pequeno teatro, e este show vai vender para fora.


Como de costume, os membros atuais LPU, bem como os ventiladores que pre-order em LinkinPark.com/lpu até 22 de agosto será capaz de comprar bilhetes de primeira. Fãs que pre-order mil Sóis através da loja online LinkinPark.com até 22 de agosto será capaz de comprar os bilhetes antes de serem disponibilizados ao público em geral.


Além do show em Nova York, Linkin Park convida você a participar de uma apresentação multimédia, uma vez na vida um do novo álbum do Linkin Park, A Thousand Suns em Los Angeles em 7 de setembro. A participação é apenas por convite. Um seleto número de espaços serão reservados para os membros atuais do LP Underground, e os fãs que pré-encomenda do LPUX Anual Membership.


Estamos ansiosos para celebrar o lançamento do álbum com todos vocês.


LPU pré-encomendas já disponível em Linkinpark.com/lpu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário